quarta-feira, 24 de junho de 2009

Chapter 30

Parabéns para mim!


Isto que escrevo, é a minha faceta egoísta, o meu egocentrismo, o meu lado lunar. Hoje, que faço 26 anos, não quero prendas nem mensagens pré-definidas. Na verdade estarei a borrifar-me para a maior parte de vocês, que hoje, se calhar lembraram-se de mim. Não, hoje não quero falsos votos de felicidade, nem falsas simpatias. Hoje, é um dia normal, não acho que seja motivo para se fazer algo de diferente – será tão previsível. Não quero bolos, nem prendas, nem soprar sobre velas, sobre falsos e tão inatingíveis desejos. Hoje, quero beber; porque gosto de beber. Quero comer; porque preciso, e quero acima de tudo... ser.

3 comentários:

Aida Fachada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aida Fachada disse...

Um beijo e um abraço especial, não apenas hoje, mas em cada novo dia que renasces, que acordas para a vida! Porque todos os dias festejamos o nosso aniversário, e não apenas no dia exacto em que nascemos! Pois cada dia é mais um que se soma, e, ao mesmo tempo, mais um que nos é tirado!

Franjinhas!

JessHer disse...

muito bom, rapaz! Mas nao me lembro de ti só no teu aniversario... também nao sei qual é a data certa! lool