terça-feira, 4 de novembro de 2008

Chapter 3

O Fruto proibido”



Quantas vezes nos deparamos com tentações , amores impossíveis , no trabalho?

Eu até à data nunca me envolvi com ninguém que estivesse na mesma empresa, não digo que nunca vai acontecer, mas é pouco provável, mas sendo frontal:

Só dá Merda!!


Há inúmeras razões para não o fazermos, e poucas razões para o fazermos.

Quanto a mim, a principal razão de não o fazermos é partir-mos aquela barreira preciosa que separa o profissional do pessoal, e das duas uma, ou somos felizes para sempre ou os nossos dias

de sossego no trabalho têm os dias contados.

  • Levámos os problemas da nossa relação para o trabalho.

    • Levámos os problemas do nosso trabalho para a nossa relação.

    • E quando der-mos conta já foi criada uma novela Indiana, e o “diz que disse” está instaurado.


Bem, mas nem tudo poderá ser mau , se pensarmos que uma vez que trabalhamos no mesmo local ou na mesma empresa e que passamos uma boa parte do dia juntos, podemos nos conhecer melhor, conhecer os defeitos, as qualidades , etc!


Mas aí, e mais do que nunca, temos de ter a certeza queremos avançar para algo sério, sim porque acho que dar “umas voltas” com alguém que vemos diariamente não vai resultar!


Tudo isto que acabei de dizer não é por experiência própria, é algo que eu já assisti muitas vezes. E porquê que estou a escrever sobre este tem? Pois, porque recentemente, acho que encontrei o meu “fruto proibido” , a minha tentação, não estou apaixonado, mas … é alguém que me atrai bastante, como tantas outras, mas ao mesmo tempo diferente, é como se tivesse algo que ainda não experimentei, será que eu inconscientemente , estarei à procura de uma “aventura” no meio emprego/empresa?

Não sei e sinceramente, tenho uma relação tão boa com essa pessoa, que espero que estes pensamentos em mim vão embora. Ela é o meu “fruto proibido” , e mesmo que seja correspondido, eu iria ser “proibido” , por outras palavras:

Triângulos amorosos só dão problemas! No passado já estive envolvido num sem saber, e no presente uma vez que sei, não me vou meter.



28/10/08

1 comentário:

All my thoughts disse...

Ora vamos la comentar este que é bem interessante de se falar, sendo eu grande espectadora destas coisas no meu local de trabalho.... Podes crer que relações com pessoas no mesmo local de trabalho dá merda pla certa.....além de toda a gente ficar a saber da tua vida....passam a fazer parte de discussões....ficam a saber da nossa vida, ha cusquisses a torto e a direito...e então quando são aventuras que mete pessoas comprometidas ou casadas é que engraçado....por mais que se esconda toda a gente vem a saber....basta so uma pessoa saber para a noticia passar mais rapido que a epidemia da gripe das aves.... e a célebre frase "vou-te contar 1 segredo mas não digas a ninguém" e com esta frase vai passando de boca em boca....é demais...quando falo de relacionamentos falo também de coisas curriqueiras coisas simples mas que se tornam complicadas porque quem conta um conto aumenta sempre 1 ponto logo a historia acaba sempre em novela.....tenho dito....