quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Chapter 5



Cuningulus vs Fellatio”




Cuningulus Fellatio , qual dos dois o mais nojento?” Isto foi o que ouvi hoje por parte de dois amigos meus de trabalho, amigos, mas... “cromos” .


Será que no século XXI ainda há pessoas com complexos/ tabus ou mesmo preconceito em relação ao sexo oral?? Pelos vistos há , e de pessoas jovens, não me admirava uma pessoa nos seus 60 anos a ter algum preconceito, agora pessoas entre os 20 e 25.


Enfim, é estranho ouvir coisas assim, tipo “eu faço para receber , ou por obrigação” mas será que essas pessoas têm uma boa vida sexual, se é que a têm? Não me parece, e nestas situações ponho-me no lugar da mulher e penso que tédio deverá ser o sexo para ela, pois sexo com dedicação e sexo por obrigação são coisas totalmente diferentes!


Será que os preliminares já não contam? Será que é chegar ali fazer LOGO a coisa, tipo à filme pornográfico? Chegar ali “dizer bom dia e quero-te comer” ? Talvez pior, pois nos filmes até há preliminares . E onde é que está o nojo nisto, partindo do principio que gostam minimamente da pessoa, e que estão reunidas as condições de higiene (muito importante) , e uma vez que estamos em 2008, onde a depilação está ao alcance de todos,não que eu seja contra os pelos púbicos , não à 70's style , pois o que é demais também não, mas a vagina é uma coisa misteriosa, que acho que os homens se deviam interessar mais, por eles, pelas suas namoradas, esposas, amigas, sejam lá o que forem , mas acima de tudo pela sua relação de momento. Pensem que podem ser mais felizes e menos stressados.

Tenho uma ideia que é :


Eu hei-de fazer tudo que me der na gana com a minha companheira , logo que seja de acordo mutuo , que haja respeito quando há um não, mas que acima de tudo haja dialogo, se há vontade dos dois em fazer algo, por muito estranho, que seja, é a nossa intimidade, são os nossos momentos, são os nossos, se quiserem chamar, fetiches.


Penso que muita da traição parte de uma vida sexual frustada, não que sirva de desculpa, pois nada desculpa a traição, mas muitas situações , são curiosidades que não são faladas, não são realizadas , e depois procurasse fora de casa.


  • Cuningulus :



O sexo oral feito a uma mulher, penso que qualquer homem da época o deve fazer, e deve ter também ter conhecimento, se não o tem , que leia, pergunte, mas coisas como estar ali a “javardar” é que não, é preciso ter o mínimo de conhecimento do que se está a fazer, tal como : “o que é o clitóris?” onde é q ele está?



  • Fellatio:



O sexo oral feito a um homem, não sei técnicas de o bem fazer, mas sei que existem, há coisas que simplesmente, nós , eu , sei que há. Penso que um pénis não será tão misterioso como a vagina, mas tem os seu pontos chaves , que explicarei noutra altura.



O que estou para aqui a dizer??

Talvez nada de novo, e isso é novo para muita gente, e não devia ser. Não tem que haver nojo, vergonha, tabus, ou seja lá o que for que na altura vos impeça de se entregarem ao prazer, que é mesmo isso o importante, PRAZER!! Não há duvidas que o sexo é bom, faz bem, e se for com o dito amor , perfeito! Façamos quanto mais podermos e enquanto podermos, pois um dia vai ser mais difícil fazer.


Mas façamos , acima de tudo seguro!!




05/11/08

1 comentário:

All my thoughts disse...

Eu tou parva para a minha vida....tou varadinha....tu es um professor de educação sexual que eu nunca vi....agora deixando as brincadeiras....ha muita boa gente que ainda não conhece as maravilhas do sexo oral.....e isto em pleno século XXI....sexo para muitos homens é descarrega-los como eu costumo dizer...porque há homens que não se preocupam minimamente se a mulher tem prazer ou não , querem é "comer" e ir ver o futebol com os amigos pa tasca e comer uns tremoços e beber umas cervejas.....é assim a vida e depois queixam-se que a mulher andou com o melhor amigo....ou o jardineiro....era o que tava mais a mão ....nao se aplicam em casa e pois é isto ....mas é como dizes ninguém merece ser traído ...quanto à depilação agora a moda é a brasileira.....nada de 70's .....salvo seja... aqueles pêlos até ao umbigo.... e resumindo e concluindo sexo sem amor uma pessoa sente vazio.....sexo com amor, a pessoa até transborda.....e aí ja da vontade de fazer tudo que há direito no menu porque gostamos da pessoa e sentimo-nos à vontade pra fazer o que nos passar pla cabeça....