quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Chapter 9

Bom dia 2009 , adeus 2008...



7300...foi o numero aproximado de cigarros que fumei em 2008...


Não sei se deva agradecer pelo facto de estar aqui mais um ano, isto de estar vivo é confuso, um dia acordamos bem , outro mau e noutro muito mau, a tal inconstância do ser humano que eu até bem pouco tempo não entendia, chegou agora, a mim.


Aqui estou eu , a escrever sobre um ano que , ao analisar , quero dividir em duas partes uma parte onde tinha uma vida e agora tenho outra.


<<2008, podias ter sido perfeito, podias ter sido mais um daqueles anos em que algumas coisas podiam não ter sido feitas, mas que no geral houve satisfação. Mas não! Não foste , foste um ano de merda, fodeste-me, bem e com força, tal como se eu fosse uma boa puta! As coisas más que aconteceram anulam qualquer coisa boa que pudesse ter acontecido!! Portanto , põe-te no caralho que não quero mais nada contigo, nem tão pouco quero pensar que algum dia tu exististe!

Infelizmente, nunca me vou esquecer de ti! Portanto, Bom dia 2009, posso conhecer-te?? Vamos ser amigos?? Sabes, conheci um amigo teu , o 2008... Não era um tipo lá muito porreiro, mas, vamos falar de nós, de ti... Fala-me de ti, caro 2009!>>




Sem comentários: