domingo, 8 de março de 2009

Chapter 13


São 04:32


O que é que mudou em relação ao ano passado? Bem, estou na mesma cidade, porém em camas diferentes, noutro sistema solar, noutra vida. O que te vou dizer certamente não é nada que não te tenha dito no ano que passou, embora a horas decentes. Neste dia que todas as mulheres saíram à rua cheias de orgulho com flores na mão, quero dizer que és – reforço – és, a mulher que sempre me orgulhei, e mesmo agora, não estás cá mas, aqui e ali há sempre um bilhete, uma música, uma rua, um anúncio na televisão que me faz recordar que um dia, em determinado momento e perante todas essas coisas insignificantes eu segurei a tua mão e disse « eu amo-te », e a melhor coisa era que atiravas sempre essa palavra de volta.

Seria, hoje, o terceiro dia da mulher em que o melhor de tudo não era o dia, o acontecimento

em si, seria mesmo mais um dia, que como tantos outros iríamos retirar piadas e qualquer valor acerca, porque nós jamais precisámos de uma data, um acontecimento para celebrar o nosso amor, ou a personalidade de cada um. Mas, hoje vou celebrar esta data, posso até estar a entrar na Moda – como tu irias dizer – mas não, não se trata de Modas, trata-se da mulher, e tu – só para que fique registado – és a mulher mais fantástica que eu algum dia conheci, a melhor amiga, namorada, a melhor mãe... Eras, a minha franjinhas. Sei que, o que acabei de escrever já te disse inúmeras vezes, mas não as suficientes, e sei que em algum lado vais ver isto e pelo menos te vais rir a custa disto, porque sim, eu continuo o mesmo parvalhão.


Feliz dia da mulher, meu amor.


PS- este video é a minha prenda, tenho a certeza que irás gostar mais do que fosse uma rosa.


Sem comentários: